4 de novembro de 2010

Houston: we got a problem.

Se você captou a referência, muito provavelmente está pensando este pífio blogueiro errou e, bem ali no lugar dos dois pontos (:) deveria ter uma vírgula (,). Eu lhe digo, caro leitor: você está errado.

Justamente porque não me refiro ao filme Apollo 13, mas à hamburgueria que leva o nome da cidade texana, que fica na 412N. É a hamburgueria que fica na 412, óbvio! O Texas todo mundo sabe que fica nos EUA. Falha minha, eu sei. Mas vai ficar assim.

Bom, sabe quando você está varado de fome, só com o almoço na barriga, e qualquer coisa colocada pra dentro fica uma delícia? Este não é o caso. Carne simples, tempero quase imperceptível e complementos que só aumentam o volume do sanduíche, sem agregar sabor.

Para piorar, ainda deram aula de atendimento com má-vontade. Com direito a termos de escutar, com rispidez, que tínhamos de esperar e, ainda, ter de ouvir o absurdo de que era regra da casa não trazer complementos à mesa, mas, como no meu caso VEIO FALTANDO DENTRO DO HAMBÚRGUER (mesmo depois de preenchida a tabelinha com os ingredientes do sanduba, com letras garrafais), eles abririam uma exceção.

Perplexo, amigo leitor? Espera só um pouquinho que eu vou repetir: exceção. Exceção??? Exceção!!!! Exceção???!!! Meus caros, vocês ERRARAM na hora de preparar a bagaça. É no mínimo OBRIGAÇÃO reparar o erro. E não abertura de uma exceção, um favor!

Por falar em favor, façam um a si mesmo e melhorem, pelo menos, a qualidade do atendimento. Porque do jeito que está, só a carinha bonita do lugar não vai ser suficiente para atrair clientes do concorrente (original, diga-se de passagem, e muito melhor no quesito sabores) ao lado.

Eu não volto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário