17 de fevereiro de 2008

Diário de Bordo # 2


Passaram-se 7 dias e a pseudo-ambientação terminou. Ainda tenho minhas dúvidas se ela surtiu efeito, mas penso que não é mais hora para ocupar minha mente com isso.


Agora pedem para que eu tome parte em seus rituais diários. Prometeram me ensinar primeiro. Talvez isso faça com que eu me integre mais. Talvez! Talvez?


No mais, fui avaliado por alguns tribais que se autodenominam líderes. De fato postam-se imponentemente por sobre os demais. No tocante aos forasteiros, em sua grande maioria, são tratados com respeito, admirição, mas, ainda assim, há quem implique um quê de menosprezo. Suponho que seja por conta de nossa tenra idade.


Os agrados e iguarias típicas têm sido apresentados cada vez menos... Preocupo-me se isso pode indicar uma prática canibal...


Acredito que descobrirei isso durante esta semana.


Until then, see you when!



2 comentários:

  1. Prática canibal!Será?
    Não me cheira nada bem...Ô mundinho cruel!

    MORREEEEENDO de saudade!!!
    Contado os dias pra te ver!

    Te amo!

    ResponderExcluir
  2. Bem vindo ao mundo corporativo, my man. Conta mais da cidade aí depois, que que tem de bom? Tem Mcdonald's??
    rs
    Abs

    ResponderExcluir