30 de janeiro de 2008

Meu Bebê!

Meu pequeno chegou!

Esta é a primeira vez que estou usando ele. Safadinho como toda criança, chegou em casa e, sem autorização, já começou a fazer uso da rede de um besta daqui por perto que não travou a rede sem fio.

Free wireless é o que há!

Alguém conhece aquele serviço de conexão à internet móvel da TIM? Daquele modem engraçado, que liga na USB? Estou pensando se vale a pena, considerando a viagem...
=p

Arrumei um monte de coisa no meu carrinho hoje. Tá mais tinindo do que nunca!

Frase do dia: "Esse cara é um mané." (By: Papi)

5 comentários:

  1. Oi Gatinho! Que bebê mais danado,sô! Mas é assim que se faz, o mundo é dos espertos! hehehe!
    Cuida bem do bebezinho pq ele vai ser a porta para nos falarmos!ÊÊÊ! ;)
    Nem precisava falar isso,né,pq sei que vc vai ser um papai muito cuidadoso.

    Amo vc!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Feliz?
    Sensação boa, não?
    Qual o processador?
    Cara, wi-fi é o que não falta nessa cidade. O engraçado é que aches a possibilidade (free) em quadra residencial.
    :)

    ResponderExcluir
  4. MÔ,vc tirou o texto da pousada ou o blog tá meio doido?

    ;)

    Bom dia,meu lindo!

    ResponderExcluir
  5. Você não precisa do Modem na verdade, pode usar seu celular mesmo, pelo cabo ou bluetooth. A velocidade é baixa, nem sei se dá pra falar por VoIP com essas conexões. Bom mesmo é o 3G da Claro, mas acho que em SJRP ainda não rola tão cedo...
    Como foi a viagem?
    abs!

    ResponderExcluir