28 de janeiro de 2008

1st Step

O título deste meu primeiro post me faz sentido de muitas maneiras; umas mais óbvias e diretas e outras nem tanto.

Primeira vez que crio um blog. Primeira vez que posto em um blog. Primeira vez que cogito compartilhar idéias (ou falta delas) por esse mundinho maluco que é a internet (teve o flog, digo, ainda tem, mas não considero a mesma coisa)...

Continuando. A iminência do primeiro passo para encarar o mundo de caça sem o conforto da toca. Primeira chance de ascenção. Primeira possibilidade de queda. Primeira ida...

Mas principalmente a primeira real dicotomia sentimental em estar verdadeiramente feliz, mas apreensivo pelas circunstâncias.

Para os que ainda não sabem, estou de mudança. Vou e meus queridos vão também (contudo, apenas em meu coração).

Lembro-me da ponderação de um amigo que questionava onde é mais fácil sentir-se feliz: se no conforto ou na aventura. Penso que a resposta varia dependendo do tempo e de pessoa para pessoa. Eu mesmo não tenho a minha. (Ou tenho e ela muda a cada segundo). Vcs têm?

Enfim! Essa não é a única proposta do meu recém-criado mundinho internético. É uma delas, mas não a única. Pretendo também compartilhar vivências, falar sobre filmes, música, fotos, bebedeiras, asneiras, piadas de papagaio e qualquer outra coisa que vier na telha. Tentar, por assim se dizer, amenizar a distância.

Por falar nisso, fiz uma cagada sem tamanho hoje. A compra que deveria ser feita, no cartão de crédito, em 6x, por desatenção, fiz em uma. Resultado: correria para tentar cancelar.

Resultado: aprendi que o vendedor pode captar ou não a compra. Nisso podemos interferir de pronto. Entretanto, a operadora do cartão, assim que aprova a operação, já a considera para efeitos do limite dele. Apenas depois de 5 dias (úteis) da não captação que o limite desconsidera o valor. Em se tratando de 4 dígitos isso me preocupa.

Vamos lá! Me digam, qual foi o "pé na jaca" da semana?

4 comentários:

  1. Primeiro post!!!
    '')

    Falta pouquinho para vc viajar=.(
    Vou sentir saudade garoto!!!
    I love you baby....

    ;*

    ResponderExcluir
  2. dicotomia sentimental é coisa de advogado carente!
    hehehehe

    ResponderExcluir
  3. Príncipe!!
    É questão de tempo para o seu sucesso! E eu estarei com vc para comemorarmos juntos!
    Vamos tirar de letra tudo isso!
    VocÊ sabe que meu coração é SEU e eu estarei aqui SEMPRE pra vc!

    Te amo demais! Vai além de tudo!

    ResponderExcluir
  4. Pé na jaca da semana (que ainda tá começando): fui ao Calaf ontem, cheguei 21:15, fiquei 2 horas e meia na fila e não consegui entrar... Bitches!! O santo do Gabriel é forte! rsrsrsrs

    Bjos e boa semana!!

    ResponderExcluir