29 de janeiro de 2008

A Bun in the Oven


Na realidade, queria colocar o título como "A notebook in the oven".



Mas, além de perder o sentido da expressão -- espera de algo (originalmente de um bebê -- sim! um bebê "assando" na barriga da mamãe, aguardo o tempo de ficar pronto and "pop out, just like a toast or sth"), muito provavelmente eu seria procurado para linchamento por geeks cibernéticos, ou simplesmente amantes de informática e tecnologia (onde eu me enquadraria). Portanto, viram o problema que seria. rs. Entraria em conflito psicológico tentando agredir a mim mesmo.



Bom, o fato é que depois de muito tempo de planejamento financeiro, meu filho está para nascer. Já vem relativamente crescidinho -- Neurônios de 1.6 Ghz x2, coordenação motora de 2GB, e cérebro capaz de armazenar 120GB. Mais os básicos de me filmar em tempo real, conectar-se a redes sem fim e "outras cositas mas"...


Tudo bem que não será láaa um desses mega bebês top de linha, super ultra mega! Mas, quando se encomenda filhos no início da carreira, não dá para exigir muito.


Fui tentar trocar meus pontos de fidelidade TIM por uma celular hoje. Maldito sistema que vive fora do ar. Penso em pegar um A1200 da motorola. Sei lá. Confesso que estou meio alheio ao mundo de telefonia móvel.


Depois da tentativa frustrada, 2 expressos para consolar. =D

Tô "ligado" até agora. rs


Virtual rollercoaster ride with my darling gf today... =) Não vale o preço daquela porcaria do HotZone.


Frase do dia: "Não vem me dar choque, Dondo!"

4 comentários:

  1. Aaaahh! Adorei a foto!!
    E adorei a frase do dia tbm!

    rs!

    rs!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, meu amor!!
    Passando pra deixar um Mega beijo!
    Ontem o jogo foi engraçado!A tendência é a imaginação ficar cada vez mais fértil. ;) rs!

    Te amo!

    ResponderExcluir
  3. Uii, ainda bem que consegui um lanchinho aqui no Senado...tava verde de fome...hehehe! Sempre ne,baby! hahaha!

    ResponderExcluir