4 de outubro de 2010

Aperta, vai! Isso é democracia.

Domingão fui exercer meu direito-dever cívico. Por via das dúvidas, muni-me até com código de barras, para que o mesário não tivesse dúvida que era eu mesmo (porque se dependesse do STF - ou da foto de qualquer um dos meus documentos de identificação - ele iria ter).

Cheguei e logo vi a filinha clássica, cerca de 10 pessoas. Não me incomodei muito. Lembrei na hora de ter escutado alguém dizer que o tempo médio de votação seria de 1min20s. Numa continha rápida, você concluiu que em mais ou menos 14min eu estava liberado, certo? Levei 25.

O motivo? Aqueles pais sem-noção que colocam os filhos pra apertar os botões, como se a urna fosse briquedo. Como se o moleque não tivesse video-game em casa. Quer apertar botão? Leve o guri pra jogar video-game ou fliperama, porra!

Se querem dar lição de cidadania, comecem pelo respeito ao próximo.

3 comentários:

  1. PQP!! Além de proibir celular e máquina fotográfica deveriam proibir filhos tbm!!

    ResponderExcluir
  2. Pior que isso é a galera que fica alugando o filho na porta da zona pra furar fila.

    PS: Se algum dia esse post for lido fora de contexto, vai parecer algo muito hardcore.

    ResponderExcluir
  3. Hahahahahahaha! Caraca dondo, pior que é mesmooooooo! E as fotos meio que ficaram lado a lado. Tá engraçado! =) As duas fechando os olhos e dando risada! kkkkk.
    Amo você! Demais!
    Beijo da sua tum-donda.

    ResponderExcluir