15 de março de 2008

Vortex



Alguém lembra deste joguinho? Columns, do Master System. Para quem quiser relembrar: http://www.youtube.com/watch?v=XMLcFbGftWA (notem a música)
Sei lá se é velhice ou o quê, mas o fato é que este videozinho me fez sentir algo muito estranho, uma saudade misturada com uma nostalgia inexplicável... Um vazio meio escroto de um tempo que passou e nunca mais vai voltar. Tive (e ainda tenho) vontade de chorar, de poder voltar no tempo...

Vejo a cena perfeitamente, como se fosse um filme: eu jogando com meu amiguinho, o Mauro. Cheiro, iluminação, local tudo. Nenhuma lacuna. Até vozes e comentários. Muito estranho.


Tem umas coisas mto escrotas, né? E este não é o único que me faz sentir essa agonia... Imagino quantos são e porque fico assim...


Engraçado que, agora, depois de "velho", tinha umas músicas do Daft Punk, do álbum Discovery (Aerodynamic; Digital Love; Short Circuit) que me recordavam um pouco de alguma coisa da infância. Escutando a trilha e sonoplastia do joguinho agora entendo porque. Será que o fato de eu gostar tanto da banda e de eu ter jogado tanto tempo Columns e curtido tanto esta época estão interligados?

Um comentário: