14 de abril de 2008

So this is goodbye


Porcelain, by Moby.

"In my dreams I'm dying all the time
As I wake its kaleidoscopic mind
I never meant to hurt you
I never meant to lie...
So this is goodbye. This is goodbye

Tell the truth you never wanted me
Tell me

In my dreams I'm jealous all the time
As I wake I'm going out of my mind
Going out of my mind

So this is goodbye... This is goodbye."


http://www.youtube.com/watch?v=D1Fcaro25Ek&feature=related (Ouçam! Vale a pena!)


Eu tenho mania de tentar explicar meus textos. Ou melhor, tenho mania de ficar me explicando de uma forma geral. Desta vez, em particular, vou fazer um esforço e deixar do jeito que está.
Interessante como o óbvio nem toda vez é óbvio, mas a ambigüidade sempre faz sentido em suas duas acepções. Nada obstante, apenas o contexto torna óbvia uma delas.


So long, my friends!


PS - Surpreendente como é sempre possível achar uma música que expresse perfeitamente um sentimento/situação (ou simplesmente parte dele/dela).

Nenhum comentário:

Postar um comentário