A investigação começou por volta de 16hrs. Em volta da mesa, 6 cidadãos buscando compreender os eventos que vinham tomando conta da cidade de Arkham.
O antigo inominável era Aboth e seu objetivo era claro.
O começo foi extremamente truncado, pesado. Logo de início, as forças malignas já haviam arrastado um dos nossos para o Outro Mundo; Lá ele ficou por longas e preciosas horas.
Portais brotaram abruptamente e cuspiram um enorme número de seres inomináveis nas ruas. Eram fortes e perspicazes. Passar desapercebido por eles era praticamente impossível. E assim, baixas começaram a ocorrer: alguns ficaram loucos, outros desacordados. Coisas tão malignas foram vistas, que debilidades permanentementes se apoderaram dos corpos fracos dos mortais.
O tempo estava contra os investigadores, tal como os eventos. A sensação é de que tudo estava perdido, quando, por força do destino, depois do desvendar de alguns acontecimentos, um dos combatentes conseguiu selar o primeiro portal.
De certa forma, isso enalteceu a esperança dos demais que, inexplicavelmente, tiraram forças das já desgastadas e insanas mentes para derrotar criaturas que vagavam pelas ruas, o que possibilitou que mais um portal fosse fechado, selando-se de vez aquela passagem para o outro mundo.
A maré parecia ter virado. A cidade começou a se acalmar e os habitantes pararam de abandonar seus lares por um tempo. Pensamos que tudo ia dar certo e acabar bem...
Contudo, o fortalecer dos investigadores só serviu para atentar ainda mais a fúria do Antigo, que mandou seus discípulos para melhor tomarem conta de seus interesses malignos. Esse pareceu o fim...
Em um último suspiro, graças sacrifício vital de um de nossos companheiros e de um evento dimensional inexplicável, os dois últimos portais se fecharam.
Desgastado e furioso, mas já sem forças, o Antigo, por volta de meia-noite, voltou ao seu sono profundo.
Foi esse o cenário básico da tarde (e noite) de jogo com o Sérgio, Rita, Rafael, Rodrigo e Vivianne, no último sábado.
Abrindo as portas para seres estranhos (tanto em casa [eu - rs], quanto no jogo – [os inomináveis] - rs), o Sérgio gerenciou uma campanha contra os seres das trevas, em Arkham, para ninguém botar defeito.
Excelente jogo, excelentes companhias. Todas expectativas atendidas. Genial!
Valeu pelo jogo, povo!
Agradecimento especial para Sérgio e Rita, pelo convite e recepção.
Abraços!
(E sim, o BLOG está de volta!!)
=D
Nenhum comentário:
Postar um comentário